Pilotos bolivianos são presos pela Polícia Federal por tráfico internacional de drogas em terra indígena no Pará
- Adauto Cruz
- 20 de abr.
- 1 min de leitura
PF prende pilotos bolivianos por tráfico internacional de drogas em terra indígena no Pará

Prisões ocorreram na Terra Indígena Munduruku; Justiça Federal vê indícios de atuação em organização criminosa de tráfico internacional.
Cuiabá/MT. Em decisão proferida em audiência de custódia, a Justiça Federal em Itaituba/PA homologou a prisão em flagrante dos pilotos bolivianos, presos pela Policia Federal por envolvimento com tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.
Os suspeitos foram presos no último domingo (13/4), na Terra Indígena Munduruku, no Pará.
A Polícia Federal representou pela decretação da prisão preventiva dos acusados e, com parecer favorável do Ministério Público Federal (MPF), foi decretada a prisão preventiva dos envolvidos.
Ao analisar o caso, o juiz federal concluiu que há indícios suficientes para acreditar que os pilotos fazem parte de uma organização criminosa responsável pelo tráfico internacional de drogas na Amazônia.
#adautojornalismoinvestigativo #adautojornalismoabjassociaçãobrasileiradejornalista #adautojornalismovitimasinocentesdecrimespoliciais #adautojornalismocontraocrimeorganizado #adautojornalismoparentesdeinocentesassassinadospelapolicia #adautojornalismo #adautojornalismogaesp #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismopolicial #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismocadernoa #adautojornalismocadernob #adautojornalismoprimeirapagina #adautojornalismotecnologia










Comentários